PROCESSO CONSULTA PARA COORDENAÇÃO DO PPG EM CIÊNCIA DO SOLO - UFRPE

          O Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo – UFRPE abriu o processo de Consulta para os cargos Coordenador (a) e Substituto (a). O processo será conduzido pela Comissão Eleitoral formada pelos docentes Mario de Andrade Lira Junior e Jean Cheyson Barros dos Santos e pela representante estudantil Marilya Gabryella F. de Sousa. A comissão foi nomeada por meio da Decisão 063/2020 CCD PPG Ciência do Solo e o calendário aprovado pela decisão 87/2020 CCD PPG Ciência do Solo.

          A Comissão informa que a seleção será regida integralmente e sem qualquer modificação pela Resolução 050/2020-CONSU (http://www.ufrpe.br/br/content/consu-divulga-resolu%C3%A7%C3%A3o-502020) e que os quadros docente e discente do PPG estão convidados a participar de acordo com o calendário abaixo.

 

Inscrição de chapas – 22/12/2020 00:00 a 04/01/2021 24:00

 

Eleição - 11/01/21 (00:00) - 12/01/21 (18:00)

 

Reunião pública apresentando o relatório da eleição 13/01/21 12:00-13:00

As inscrições de chapas deverão ser efetuadas por envio de email dirigido a mario.alirajr@ufrpe.br, com o assunto: Inscrição de chapa para Coordenador(a) e Substituto(a) Eventual. Este email deverá ser enviado pelo email institucional do(a) candidato(a) a Coordenador(a), utilizando o formulário disponibilizado em anexo.

Arquivo