HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO EDITAL 07/2019 CAPES PRINT UFRPE

A Comissão de Seleção de Candidaturas referente aos Editais do PROGRAMA CAPES-PRINT UFRPE do Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo homologa as inscrições dos (as) candidatos (as) ao Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE). A ordem de apresentação dos candidatos obedece o ranqueamento dos mesmos de acordo com as diretrizes do Edital.

Ordem de Indicação: Primeira
Candidata: Cinthia Maria Cordeiro Atanazio Cruz Silva
Orientador: Dr. Clístenes Willians Araújo do Nascimento
Orientador no Exterior: Dr. Olivier Evrard