HOMOLOGAÇÃO DA INSCRIÇÃO DO EDITAL 06/2019 CAPES PRINT UFRPE

A Comissão de Seleção de Candidaturas referente aos Editais do PROGRAMA CAPES-PRINT UFRPE do Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo resolve homologar as inscrições:

1. do Professor Clístenes Williams Araújo do Nascimento (Edital 06/2019 – referente ao Programa Professor Visitante do Exterior no Tema 2: Tecnologias portadoras de futurode acordo com a Comissão de Seleção de Candidaturas dos Editais do PROGRAMA CAPES – PRINT UFRPE do Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo. Título da Proposta: Prospecção de plantas hiperacumuladoras: transformando biodiversidade vegetal em tecnologia para fitomineração de solos. Professor Visitante: Dr. Guillaueme Echeverria; Instituiçao: Universidade de Lorraine (França).
  2. dos Professores Mario de Andrade Lira Júnior e Edivan Rodrigues de Souza (Edital 06/2019 – referente ao Programa Professor Visitante do Exterior no Tema 1: Tema 1 – Sistemas de produção agropecuária, biodiversidade e sustentabilidade. Título da Proposta: entre Programa de Pós-Graduaçao em Ciência do Solo – UFRPE e Center for Stress Resilient Agriculture/ Institute for Food and Agricultural Sciences/University of Florida. Identificação ds Professora Visitante: Dra. Diane L. Rowland; Center for Stress Resilient Agriculture/ Institute for Food and Agricultural Sciences; Instituição: Universidade da Florida.