ELEIÇÃO REPRESENTANTE DISCENTE

A Comissão Eleitoral (formada por Mario de Andrade Lira Junior - Presidente, Caroline Miranda Biondi e José Petrônio Mendes Junior) vem por meio desta comunicação informar que a consulta para escolha de Representante Discente e Substituta(o) do PPG Ciência do Solo será regida integralmente pela Resolução 050/2020-CONSU (http://www.ufrpe.br/br/content/consu-divulga-resolu%C3%A7%C3%A3o-502020) e que o processo de escolha será aberto para discentes do programa nestes termos.

Em reunião realizada pela Comissão Eleitoral em 08 de agosto de 2022, foi estabelecido o seguinte calendário:

Inscrição de chapas – 22/08/2022 00:00 a 29/08/2022 24:00

A inscrição será efetuada por email dirigido a mario.alirajr@ufrpe.br incluindo nome do(a) Representante e Substituta(o) Eventual com assinaturas conforme modelo abaixo

Eleição – 05/09/2022 (00:00) – 06/09/2022 (18:00)

Apuração online em sessão pública, imediatamente após o encerramento da consulta

Os links para a eleição e a reunião pública serão disponibilizados oportunamente, visto ainda não estarem disponíveis.

Esta comissão eleitoral se coloca à disposição da comunidade do PPG Ciência do Solo para quaisquer dúvidas e esclarecimentos necessários e solicita a divulgação aos discentes, através da página do programa e por outros meios disponíveis.

Sem mais para o momento, e pronto a prestar os esclarecimentos necessários, subscrevo-me atenciosamente.