RESULTADO PROCESSO SELETIVO 2022.2

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 2022.2 DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DO SOLO

A coordenação convoca o(a) candidato(a) selecionado(a) e aprovado(a) para o Doutorado para confirmar a realização de matrícula até o dia 29/07/2022, por meio do e-mail coordenacao.pgs@ufrpe.br.

Os resultados referentes aos pedidos de bolsas de mestrado e doutorado solicitados nas agências de fomento CNPq e FACEPE ainda não foram divulgados. Por isso, a convocação dos(as) contemplados(as) com bolsas de estudo para o Mestrado será realizada no início do mês de agosto de 2022, seguindo a ordem de classificação apresentada abaixo. É válido destacar que o item 8.5 do Edital para Processo Seletivo 2022.2 do Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo da UFRPE expressa que: “O programa de Pós-graduação em Ciência do Solo não tem a obrigação de conceder bolsas para os alunos aprovados e selecionados. A concessão será condicionada à disponibilidade de bolsas; à Resolução 407/2022 do CEPE/UFRPE (normativa que disciplina a gestão de bolsas de estudo (CAPES) do(a)s discentes de mestrado e doutorado regularmente matriculado(a)s em Programas de Pós-Graduação Stricto sensu acadêmicos da Universidade Federal Rural de Pernambuco) e ao item 8.3 desta norma complementar”.

Sendo assim, caso ocorra a antecipação dos prazos e resultados das agências de fomento (CNPq e FACEPE) a convocação poderá ocorrer antes de agosto.

Qualquer dúvida ou esclarecimento favor enviar e-mail para coordenacao.pgs@ufrpe.br. O título do e-mail deverá ser: Convocação Mestrado ou Doutorado, seguido do nome do (a) candidato (a).

Os(as) candidatos(as) em suplência (APROVADOS, MAS NÃO CLASSIFICADOS) poderão ser convocados(as) caso haja(m) vagas(s) disponível(is) por desistência do(as) candidatos(as) selecionado(as) e aprovado(s) ou disponibilidade de novas bolsas de estudo.